-
Su carrito actualmente está vacío.
A Rialto Indústria Alimentar, Lda oferece-lhe uma gama de cerca de 30 produtos e preocupa-se em garantir ao Cliente a máxima qualidade dos mesmos. Contudo, no caso de receção de um produto danificado ou enviado incorretamente, o Cliente tem um prazo de quinze (15) dias a contar desde a data de receção do mesmo, para proceder à livre resolução do contrato e realizar a devolução dos produtos, sendo que estes deverão estar em perfeitas condições, acompanhados da respetiva fatura e expedidos até ao décimo quinto dia após a sua receção.
A Rialto Indústria Alimentar, Lda responsabiliza-se pela devolução dos produtos defeituosos e envios equivocados, suportando os gastos de envio e de devolução dos mesmos, sempre que o Cliente comunique tal circunstância num prazo de sete (7) dias contados desde a data de receção da encomenda. Para solicitar uma troca ou devolução, ou para qualquer outro esclarecimento adicional, o Cliente terá de enviar um email para: site@rialto.pt.
O cliente deverá garantir que o(s) artigo(s) devolvido(s) chega(m) às nossas instalações no prazo de 28 dias a contar da sua entrega, com uma cópia da fatura.
Uma vez recebidos produtos nas nossas instalações, a Rialto Indústria Alimentar, Lda procederá à devolução do seu valor através da entidade bancária (NIB) facultado pelo cliente.
Só é possível cancelar ou alterar uma encomenda/pedido quando este ainda não tenha sido processado e faturado. Para anular ou alterar uma encomenda deverá contactar a Rialto Indústria Alimentar, Lda por email, facultando o número do pedido em questão, que pode encontrar ao entrar na “Minha Conta” do site e na área “Encomendas”.