Os snacks que podes comer sem culpa


  • May, 28 , 21

Quando pensamos em snacks, pensamos sempre em frituras e o quão prejudicial o pode ser à saúde quando consumidos em excesso e isso limita os nossos pequenos "momentos de sabor".

Nós, Rialto, percebemos que este é um problema recorrente na maioria dos snacks e como somos uma empresa que se preocupa com os hábitos alimentares dos nossos consumidores, decidimos desenvolver um snack de batata e milho onde não seria sujeito a nenhum tipo de fritura. 

Dessa ideia surgiram os "Popped Cracck's", um snack de batata e milho, ideal para o seu snack do dia, para acompanhá-lo enquanto vê um filme ou até mesmo para quando receber convidados em casa. 

É um snack que surge da expansão da batata e do milho formando umas pequenas rodelas crocantes e cheias de sabor. Além de não serem um snack frito, são isentos de óleo de palma e não possuem açucares adicionados. 

 

Uma das grandes vantagens deste snack não ser frito é que a batata passa por um processo de secagem o que faz com que não absorva gorduras e calorias indesejadas provenientes do processo de fritura. Além disso quando submetida a altas temperaturas impede o agregamento de fatores antinutricionais

 

Atualmente temos 3 sabores disponíveis em 2 formatos diferentes:

Snack de batata com sabor a queijoBox Snack mix

Snack de batata com sabor a chiliSnack sabor Sour Cream

 

Descobre como podes tirar mais partido dos cracck's com as receitas no nosso blog.

Mini espetada de Hamburgeres
Espetada de Hambúrguer

Tostas duplo Queijo
Tostas de Queijo duplo

Dip de pesto
Receita de Pesto

Publicar comentário

Produtos Relacionados